MÁSCARA REALÇADORA RED TUTANAT | RESENHA



Apesar de não ser costume aqui no blog fazer resenhas de produtos que são enviados como amostra grátis, por diversos fatores, como: não saber o real tamanho da embalagem, não saber como ela é apresentada ao consumidor (meu público) e não poder avaliar quase nenhum aspecto relacionado a entrega do produto final... Achei que desta vez era importante trazer esta resenha, pois o resultado com apenas a amostra me surpreendeu.


A amostra foi testada durante um dos vlogs do mês passado, então se você quiser conferir como foi feito o teste, basta assistir ao vídeo, clicando aqui.

A linha RED! da Tutanat possui mais produtos, tais como shampoo e condicionador e todos tem a função de recuperar e/ou manter o vermelho vivo nos fios, mesmo após algumas lavagens.

Essa amostra foi enviada para a caixa postal do blog, cujo endereço se encontra no fim deste post... Ainda no ano passado e também foi testada ainda no ano passado, porém por conta do meu afastamento do blog, a sua resenha esta saindo somente agora.

A máscara é encontrada no tamanho de 250g e vendida por um valor aproximado de R$ 50,00. O preço não é nada fora do comum, afinal as máscaras para cabelos coloridos costumam ser mais caras.


A pigmentação dessa máscara é excelente, porém devo avisar as que possuem cabelo vermelho mais puxado para o laranja ou mesmo vermelho sangue, que a máscara puxa um pouco para o tom rosa, poranto é importante ter cuidado, principalmente se o seu cabelo for como o meu, que foi descolorido muito claro e você deixou desbotar bem a cor, deixando o fundo novamente claro.

Em minha humilde opinião a máscara cumpre nitidamente o que promete, desde a sua primeira aplicação e sem precisar utilizar muito produto, portanto o custo benefício no final vale a pena.
É isso gente, espero que tenham gostado dessa resenha e que venham muitos posts de dicas durante 2017.
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

2 comentários

  1. Nossaaaaa o resultado ficou fantástico!!!!! adorei, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu já tive oportunidade de testar alguns produtos da marca e sei que eles realmente são bons. Essa linha ainda não conhecia, achei muito legal o resultado, a cor fica incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir