LANÇAMENTOS DE MARÇO NA SEPHORA



A marca Sephora já apareceu diversas vezes aqui no blog, incluindo na inauguração do Stand lá no Iguatemi, atualmente com mais de uma loja em Porto Alegre, hoje eu compartilho com vocês as novidades que a marca está trazendo ao Brasil durante o mês de março. Entre as novidades estão produtos de maquiagem de marcas icônicas como Guerlain, NARS e Benefit e itens de skincare de Clinique, Biotherm e Sisley.

Ao total são nove produtos de marcas diversas e muito conceituadas que serão lançados neste mês...



Máscara de Cílios La Petite Robe Noire | Guerlain 
Uma máscara para cílios feita sob medida com pincel quatro em um. A ideia deste produto é revestir todos os fios dos cílios para um resultado customizável e que dura o dia todo. La Petite Robe Noire Black Lashdress deixa os cílios mais volumosos, curvados, alongados e com definição. É possível construir o lookdesejado, do mais natural ou impactante.
Blush Dallas | Benefit
O novoblush Dallas traz um leve toque bronzeado ao look.Além disso, sua tonalidade é universal, ficando linda em todos os tons de pele e adicionando umglow especial a ela!
Hidratante 2 em 1 para o Rosto e Condicionador Para Barba | Clinique
Multibenefícios, a loção para a barba Clinique For Men 2 em 1 é um potente hidratante para pele e condicionador para a barba. Fácil de aplicar, fortalece a pele e a barba, além de proporcionar maciez e hidratação instantaneamente. 
Escova Blow Styling | Tangle Teezer

Após dois anos de pesquisas, chega ao mercado o mais novo lançamento da Tangle Teezer, a revolucionária Blow-Styling, escova desenvolvida especialmente para modelar os cabelos, que facilita o escovar, não puxa os fios e ainda confere brilho e redução defrizz.
Para saber mais sobre cada um desses produtos ou até mesmo comprar online, basta ir até o site da marca, clicando aqui. E para quem mora em Porto Alegre ou região, a Sephora possui lojas em dois shoppings da capital, no Barra Shopping Sul e também no Iguatemi.
Essas são as novidades, ficaram com vontade de alguma coisa? 
Beijos e até a próxima.

Compartilhe:

0 comentários