Casamento - Roupas




Ai, ai... essa semana uma amiga minha de infância vai se casar e isso me deixou com dúvida de que roupa usar, como ir e etc, já que no convite não tinha "nenhuma dica". Então vou colocar aqui alguns modelos de roupas que podem ser usadas para casamentos, colocando minhas opiniões sobre elas.

Particularmente acho que vestidos longos deveriam ser usados apenas para cerimônias a noite, pois eles deixam o look meio pesado (na minha opinião), mas há alguns modelos que acho que poderiam ser usados de dia também.



Vestidos 'médios', acho que podem ser usados em qualquer momento do dia e em qualquer tipo de cerimônia, seja ela mais simples ou mais sofisticada. Há também os vestidos para os casamentos ao ar livre, que tem aquele ar romântico.

O clássico pretinho... como dizem "pretinho básico", geralmente é o preferido de todas as mulheres para garantir o acerto, mas tenham cuidado, pois não é só porque o vestido é preto que ele está correto, ou vai cair bem! ;)





Uma coisa muito imrpotante, jamais usem branco, o branco é só da noiva, há quem diga que pode, mas vamos combinar que é muito feio ver alguém em um casamento usando branco também, além da noiva, então vamos ter bom senso, né?! ;)
Bom gente, por enquanto é isso, espero que tenham gostado do post!
Beijos e até a próxima!

Tags:

Compartilhe:

0 comentários