Perfumes

Quando a gente passa por uma pessoa que está usando determinado perfume na rua, muitas vezes este aroma nos faz instantaneamente lembrar daquela pessoa que a gente ama, ou que apenas conhecemos. Pois é... o perfume pode marcar uma pessoa e tem cada aroma muito bom, assim como tem os aromas ruins também! Mas perfume é como as pessoas falam de namorados, "cada um tem um gosto" e gosto não se descute, pode se influenciar, mas dicutir não... haha... brincadeira gente, perfume, cada um tem o seu gosto e por mais que a gente fale que o cheiro é ruim, não dianta, cada um com o seu... hehe!

Perfume 1:
Nome: Innamorata
Marca: O Boticário
Características:
Saída: flores brancas, camomila, cássia, narciso, com nuances frutais
Corpo: jasmim, muguet, lírio e tuberosa
Fundo: sândalo e musk

Perfume 2:
Nome: Humor! 1
Marca: Natura
Características:

Caminho olfativo: Floral Frutal: fragrância com a explosão das frutas pêra e cassis, que passam a sensação de um frescor borbulhante e natural. Associado a este frescor, há sensualidade que vem do toque especiado e verde da priprioca. Perfume que pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres.

 


Perfume 3:
Nome: Biografia 2
Marca: Natura

Características:

O novo Biografia Feminino Vol 2 tem uma fragrância flora que encanta pelo brilho dos cítricos, a delicadeza das rosas e o corforto da sândalo.

Compartilhe:

0 comentários