O que estou usando no meu cabelo? OUTUBRO 2015


Desde que conclui o projeto Rapunzel e postei aqui no blog (confira aqui) tenho recebido muitas perguntas sobre o meu cabelo, então resolvi fazer um vídeo respondendo as maiores dúvidas [...]



 Se tu quer saber tudo que eu tenho usado no meu cabelo, se pinto ele, se ele tem tintura ou não, então não perde tempo e clica no play.


Se tu quer saber mais dicas sobre cabelo, fique sabendo que não é só no canal que tem dicas pra cabelo não viu, aqui no blog tem muito mais dica, vocês conferem muitas dicas sobre cabelos nas categorias: Cronograma Capilar, Projeto Rapunzel e Cabelos, tudo isso aqui dentro do blog.

E lembrando, se tu ainda não é inscrita no canal, aproveita e te inscreve pra ficar sabendo de todas as outras dicas que eu postar por lá.



É isso ai, espero que todas as dúvidas tenham sido tiradas e ai tu ficou com alguma curiosidade? Então não te acanha e deixa um comentário aqui no blog, que eu vou responder em breve.
Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

0 comentários