Yoins - Loja Online (Store Yoins)


Desde que a internet tornou-se mais popular, as lojas online ganharam cada vez mais adeptos... Eu mesma sou a "louca das compras online"... E desde que perdi o medo (há cerca de dois ou três anos atrás) de comprar em sites internacionais, procuro sempre lojas com preço bom e produtos de qualidade.... Hoje eu vim falar para vocês da loja Yoins.


Logo na minha primeira compra, fiz três pedidos, duas saias e uma blusinha... A blusinha é esta ai, pretinha, de manga comprida, estilo Crop Top, com abertura perto do pulso, estilo morcego e outra abertura nos ombros... Infelizmente não posso mostrar muito dela aqui, pois muito em breve o look completo usando ela, estará disponível aqui no blog... Mas o que posso falar, é que me surpreendi pela qualidade do tecido das três peças, essa ai, apesar de leve, é um tecido bem resistente e o acabamento na costura é muito bom.


Uma das saias que eu pedi na loja, foi essa ai... Pra quem me acompanha a tempos aqui no blog, sabe o quanto eu amo saias de cintura alta e com esta ai a paixão não foi menor... O tecido dela é muito grosso, o que é ótimo, pois da pra usar tanto no verão, quanto no inverno.


Por último, porém minha comprinha favorita, temos a sainha de "veludo", pretinha e linda, que posso usar em qualquer estação do ano... E esta sainha já foi usada em um look aqui no blog, onde vocês podem conferir todas as fotos, clicando aqui.
E pra quem quiser conhecer o site da loja, basta clicar aqui e conferir todas as peças a venda no site, super recomendo a visita.
Beijos  até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

3 comentários

  1. Não conhecia essa loja! Adorei a dica flor
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer esse site novo mas gostaria de saber se a entrega demora muito a chegar. Ah e adorei o blog flor beijos ;*

    ResponderExcluir