Mudança de Hábitos - Sendo Fit


Sempre fui uma pessoa ativa, com relação a atividades físicas, mas depois da ultima vez que saí do Karatê, não fiz mais atividade física nenhum! Sequer uma caminhada!
Além disso do sedentarismo em que me encontrava, estava comendo besteiras, muito errado diariamente, um pouco por ter começado a trabalhar fora e o tempo ter ficado corrido, então sabe como é né, a gente acaba trocando o correto pelo prático!


No mês passado, mais precisamente, dia 21 de Agosto, resolvemos (o Guilherme e eu) que voltariamos a ser ativos, por isso nos inscrevemos na academia e decidimos que junto com a academia iriamos melhorar a nossa alimentação... E desde então tem sido assim...
Para me manter mais focada, resolvi retornar projetos antigos!
E por esses motivos, teremos também aqui no blog, posts relacionados a vida saudável, como talvez looks de academia e etc! Espero que eu consiga incentivar algumas de vocês também a mudar seus hábitos, pelo menos um pouco!
Super beijo e prepara que amanhã é feriado!

Compartilhe:

0 comentários