Sul Beleza 2015 na FENAC


Algumas semanas atrás recebi um convite da organização da feira Sul Beleza, para ir conhecer o evento, então combinei com a Bia, para irmos juntas conferir o que estava rolando por lá.


Confesso que me decepcionei um pouco com a feira, estava esperando algumas coisas diferentes... Esperava que ela fosse maior, mas mais do que isso, esperava que quem estivesse expondo fosse mais receptivo, explicasse melhor os produtos e etc...

Os expositores menores, eram os que davam mais atenção, explicando o produto com muito boa vontade, tinha até um senhor que nem 'stand' possuía, mas


Uma coisa que eu achei bem interessante foi a quantidade de workshops que aconteceram... Como vemos em outras feiras, como a Beauty Fair, que acontece em São Paulo, essas feiras sempre tem muitos workshops e a Sul Beleza não foi diferente, achei que neste post a feira estava bem completa...

Outro ponto super positivo foram as informações que o SENACRS estava disponibilizando, com um tour pelo espaço que eles montaram na feira... O tour tinha como objetivo ajudar quem estava começando agora no ramo da beleza e queria abrir seu próprio negócio, dando dicas e mostrando inspirações para se ter em um ambiente de trabalho, como salões de beleza, sejam eles salões de bairro, ou maiores.



Os stands que se destacaram na minha opinião foram o do SENAC e o da Yes Cosmetics, que se preocuparam em atrair o público, mesmo que não fossem ter 'ganhos' com isso, como vender os produtos, foram todos simpáticos e dispostos a explicar os produtos.

Adoro estas oportunidades que estou tendo, de ir em eventos, feiras e etc... Tudo isso é tão bom pra mim, como também é bom, pra vocês que me acompanham por aqui, pois consigo trazer um conteúdo diferente e exclusivo... Mas tudo isso também só tem acontecido graças a vocês, que me visitam com frequência e me apoiam em tudo... Muito obrigada.

Além disso foi uma ótima oportunidade de rever a dona Bianca, passear com a mammys e é claro conhecer mais blogueiras, né? Nesse evento eu pude conhecer a Elisandra, do blog Elisandra e suas Unhas, uma fofa, que também faz parte do RSBloggers (confira sobre a rede clicando aqui).

Beijos e até a próxima.

Já seguem o blog nas redes sociais?

Compartilhe:

1 comentários

  1. ai deve ter sido muito legal hein haha! Adorei, essas makes lindas da foto adorei hah
    Tem sorteio de uma paleta para o aniversário do blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir